Aí quando você pensa que as coisas começam a entrar nos eixos, vem mais um teste. "Quem quer passar além do bojador tem que passar além da dor", já diria Aninha, aliás, Fernando Pessoa. Eu concordo. Mas é que eu sou de ferro não. Uma hora eu caio. levanto, mas caio. Respira, respirar.
8 de dez. de 2009
Lacunas
Às vezes as coisas ficam tão vazias...
Espaços vagos, lugares antes ocupados.
Mas as pessoas são mais que sua própria matéria, essa é a verdade.
Elas têm o dom de ficar mesmo indo.
Elas têm o dom de deixar mesmo indo.
E ontem o assunto era a herança que deixamos.
Eu ainda acho que não tem nada nesse mundo que tenha maior valor, nada.
Eu ainda acho que não tem nada nesse mundo que tenha maior valor, nada.
Na semana em que o medo me assolou, os amigos fizeram o papel da rede de proteção embaixo da minha corda bamba. E eu consegui chegar ao fim, meio assustada. Desconfiada e querendo conversar, DR na veia. Muito a dizer, quase nada a entender. Mas passou. Alcancei o outro lado e posso dizer que sobrevivi. O sorriso pode até ser visto. Ufa!
Nem Jesus Cristo agradou todo mundo. Mas Deus tá vendo. E se eu erro por ser quem eu sou, o erro é meu, a vida é minha. Não gostem de mim, falem do meu cabelo, riam das minhas besteiras. Só não subestimem nunca minha inteligência. A hipocrisia é algo triste. E agora sei exatamente até que ponto ela pode fazer uma pessoa chegar. Pena. Ah! Um informação importante: só os amadores deixam rastro.
E acabou-se esse assunto. Há uma vida inteira pra se viver hoje.
E acabou-se esse assunto. Há uma vida inteira pra se viver hoje.
Assinar:
Postagens (Atom)