Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

13 de ago. de 2010

Então, eu sei lá...

Sei lá se isso tem nome.


Sei lá se é Deus mesmo falando comigo, sei lá se tudo isso é real ou se se trata de uma grande e complexa armação da rede de coincidencias. Sei lá se coincidencias existem. Sei lá se todas as nuvens escuras hão de chover algum dia.

Sei lá se nada dura para sempre.

Sei lá se todas essas pessoas maravilhosas que eu tenho na minha vida vão permanecer comigo, sei lá se tudo que é vivo vai morrer um dia. Sei lá se todo sorriso um dia se acaba, se todo perfume um dia é levado pela brisa, se toda cor há de se acinzentar um dia.

Sei lá se os fins justificam os meios.

Se um dia a Terra vai parar de rodar, se o Sol sempre vai nascer pela manhã e morrer ao final do dia. Sei lá se a ordem das estações da Natureza é imutável, se toda segunda-feira mais cedo ou mais tarde vira terça. Sei lá se um dia vou viver meus sonhos.

Sei lá se toda luz um dia se apaga.

Sei lá se toda estrela já morreu há milhões de anos, sei lá se a espuma branca que a onda carrega prá areia é cemitério de sereias. Sei lá se o tempo não pára, sei lá se é preciso ideologia e sonhos e fantasias pra viver. Sei lá se a morte tá viva e se a vida significa um minuto mais, um minutos a menos.

Sei lá se nada se cria e nada se destrói, sei lá se tudo se transforma.

Sei lá se todo fruto colhido já está morto. Sei lá quanto medem os anos-luz, sei lá se o que é verde prá mim não é vermelho pros outros. Sei lá se existem verdades universais, sei lá se os dogmas não existem justamente para serem questionados. Sei lá.

Sei lá se quem não sabe amar vive esperando alguém que caiba nos seus sonhos.

Sei lá se existe amor. Sei lá se existem pingos nos is a serem colocados no amor porque amor não tem i. Sei lá se as pessoas são capazes de enxergar a realidade ou se enxergam simples e nebulosos reflexos de si mesmos nos outros.

Sei lá se o tempo não pára.

Sei lá se um minutos tem 60 segundos, se 60 minutos formam uma hora e se o dia tem ainda 24 horas, porque as horas passam cada vez mais rápido. Sei lá se tenho o poder de fazer o tempo ser mais lento. Sei lá se existe felicidade, alegria, sofrimento. Sei lá se não aguento mais uma mesmo, sei lá se esse ciclo se encerrou, sei lá se existe um fim prá todo o ciclo e, se existir, sei lá se sei reconhecer meus ciclos. Sei lá.

O que sei... O que sei... O que sei?

Sei lá.

Nenhum comentário: