Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

6 de ago. de 2012

Inspiração

Muito tem se falado sobre as profecias do fim do mundo previstas para dezembro desse ano. Diante de diversas especulações, as que mais parecem fazer sentido é que estamos entrando uma nova era, que exigirá que os valores que temos cultivados até hoje sejam revistos. Por isso, trouxemos para vocês esse vídeo (fonte: Hypeness) no qual Robert Happé, um estudioso sobre religiões que dedicou sua existência a descobrir o significado da vida, explica de uma forma extremamente simples – como tudo deveria ser – quais as inversões de valores que já começamos a assistir pelo mundo e que irão se intensificar cada dia mais.
Ele começa sua fala assim:
“Na época e que vivemos estamos fazendo história. E, no futuro, iremos olhar para trás e vamos dizer que essa foi a época em que o homem despertou. Podemos ver pessoas no mundo todo despertando. Eles olham para suas vidas, para o mundo onde vivem e eles finalmente começam a perceber que eles não gostam disso. E isso é o despertar.
Despertar significa se tornar consciente de quem você representa. E quem representamos? Muitas pessoas parecem representar o poder do medo. Então você precisa se perguntar – de que lado você está? Porque só existem 2 lados: ou você representa o amor que trouxe das estrelas para esse mundo físico, ou você se torna tão programado com o medo que todas as instituições colocaram em suas mentes, que o pânico, o barulho na sua mente, os problemas, os julgamentos, as reclamações não te deixam ouvir o que o seu coração quer dizer.”
Se você tem vontade de despertar e de tirar as vendas dos olhos, recomendo fortemente que pare por 19 minutos para assistir a esse vídeo que traz uma mensagem da qual não nos deveríamos esquecer nunca na vida. Lembre-se: a verdade está disponível pra todos aqueles que querem enxergá-la.

Fonte: www.casalsemvergonha.com.br




Nenhum comentário: