Meus dias de sanidade estão acabando.
Tenho horror de gente que sempre sabe dizer a palavra certa. Escolhe a roupa que cai bem em cada ocasião. Não tem dúvida de que mais uma vez está de acordo.
Detesto quem elegeu o bege como cor predileta ou o tal cáqui. Prá mim, é tudo variação da cor de burro quando foge. Sempre é a minha última opção e vou trocar...Sei que vou.
Gente que sempre sabe o que vai pedir no restaurante. Nem por 30 segundos se arrepende ou tem vontade de comer o que o cara da mesa do lado escolheu.
Sabe que vai dobrar à direta, seguir 5 quarteirões, dobrar à esquerda, pegar uma avenida e logo chegar onde pretendia. Nunca descobre que seguiu 6 quarteirões e que vai ter de contornar e com isso perder tempo. Também nunca vai descobrir o que tem na outra rua.
Tem sempre uma piada ou uma frase adequada. Consegue ser o amigo perfeito até em enterros.
Nunca vai esquecer o guarda-chuva, perder as chaves da casa na hora de sair, encontrar o celular sem bateria...
Não tem a menor idéia do que é perder o rebolado. Ficar vermelho por quase nada e mais vermelho se isso for notado.
Gente que nunca baixa os olhos e pensa:--Que será que estão pensando de mim? A única certeza é : --Tenho certeza que estão me odiando.
Sei que minha tribo é outra ou não sou desse planeta. Sou dos insanos, dos inseguros, dos envergonhados, dos deprimidos, dos loucos de atar, dos falsos exibidos que desandam a falar besteiras por achar o silêncio mais constrangedor.
É, foi por isso que falei. E agora, será que deleto? Será que vão perceber que a concordância está toda errada? Que não tenho a menor idéia de onde jogar uma crase. Será que vão achar que o meu detestar, é inveja? Será? Acho que não sei a resposta.
Já ia esquecendo que também tenho horror, de quem sabe a resposta de tudo. Sempre sabe.
Tin tin! Um Lexotam prá você outro prá mim.
9 de ago. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário