Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

10 de fev. de 2008


Adoro dizer que
tudo o que eu queria é liberdade
ficar comigo e tal, mas acho que
não estou tão atraída por mim...
Parece que faz um século desde que
estive/tive alguém. Como se nem tivesse sido
nessa vida.
Será que existe mesmo alguém aí fora para mim?
Dei pra remoer coisas do passado, talvez por
auto-flagelação, tentar achar onde começa a minha
culpa nas coisas que não funcionaram.
De uns tempos pra cá, me reconheço novamente,
muitas coisas mudaram é verdade, mas ainda dá
para dizer que sou de novo adolescente, cheia de
tristezas infundadas, solidão arraigada, dúvida...
É como estar presa neste corpo e não pertencer
a este lugar. Só que desta vez, poucas são as
ilusões porque diante de alguma situação, tenho
a pretensão de achar que já sei pra onde tudo caminha.
Não tenho nem tentado, confesso.
Acomodei neste vácuo, me apeguei a este monte de
nada porque sou covarde, mas vivo tentando transmitir
essa imagem de fortaleza. Sou uma fraude. Na verdade,
sinto a mais pura, completa e inexplicável tristeza...
E mais verdade ainda, não tenho idéia de para onde
tudo isso vai.

Nenhum comentário: