Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

16 de mar. de 2008

Eu acredito em segundas-feiras e segundas chances. Segundas intenções já me fizeram mal.
Eu acredito em sexto sentido e no sétimo também.
Eu acredito em signos, mas na previsão do tempo, não.
Eu acredito em ódio, mas acredito no amor todo santo dia da minha vida.
Eu acredito em dor, em lágrima e perdão. Mas eu acredito no tempo.
Eu acredito em letras de música e ainda acredito nas pessoas.
Eu acredito em coelho da páscoa, mas não acredito que chocolate engorda (tudo mentira).
Eu acredito em dias melhores... talvez só esteja esperando por eles...
Eu acredito em mágica. Eu acredito que vai passar.
Eu acredito em verdades e no resto, depende.

Nenhum comentário: