Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

21 de mar. de 2008

Eu tenho um amor pra sempre
que nem sempre pode estar ao meu lado
Meu amor para sempre não tem classificação
Mas volta e meia vira amor de perdição
Ai eu sumo, com raiva, e quando a raiva passa parece que o danado sabe, e volta, sorrindo malemolente, lembrando o meu pescoço, o que raios acontece com a gente.E toda vez que eu embico, olhando com desconfiança, tentando avivar a série de péssimas, ele pega na minha mão, sorri e diz:Lindona, você tem raiva de que? Do amor tão grande que existe entre eu e você?

Nenhum comentário: