Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

21 de mar. de 2008

Moço! Maltratar não é direito! Essa mágoa no meu peito...você sabe de onde vem..

Isso é desamor e não tem jeito... Um amor quando desfeito, sempre faz alguém chorar!

Eu chorei saudade, tá doendo e lá vem você querendo outra vez me maltratar...

Um amor só é bom quando é prá dois! Eterno é antes e depois... Agora não vou mais me enganar!

Não quero mais sofrer, não dá! Se o teu desejo era me ver, se deu vontade de saber... Se tô feliz...Até posso dizer que sim!

O teu reinado acabou, chegou ao fim!

Eu não nasci prá você, nem você prá mim...

Lalalaiá Lalalaiá...Lalalaiá Lalalaiá...Lalalaiá Lalalaiá...Lalalaiá Lalalaiá...

(Maltratar Não É Direito - Maria Rita)

Nenhum comentário: