Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

21 de mar. de 2008

Sex and the City é o c...

Ah se eu pudesse colocar aqui tudo o que está acontecendo na minha vida. Sex and the City é fichinha perto do roteiro da minha vida amorosa. Riqueza de diálogos, desilusões, descobertas, amor, sexo, encontros, desencontros, situações inusitadas, fantasias, aventuras...

Uma mistura de Carrie/ Samantha/ Miranda/ Charlotte. Tudo numa pessoa só! E não estou me vangloriando disso não...

Será que o roteirista divino quer que eu participe de um sitcom e por isso coloca todas essas situações na minha vida?

Só imploro UMA COISA:

DEUS ME AJUDE!!! Ou vou surtar logo, logo...

Nenhum comentário: