Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

23 de mar. de 2008

Sociedade

Trate-me como boba, que eu já aprendi a me fazer de desentendida para poder manter minha sanidade.
Tudo bem, vou fazer de conta que não vejo sua apatia, nem tampouco os erros grotescos que comete.
Nem vou sequer olhar para o lado quando te ver falando aquelas besteiras que me fazem ter vontade de estrangular, tamanha a raiva que você me proporciona.
Vou fingir que não escuto seus erros de português grotescos, como os `fazidos` ao invés de feitos.
Vou tentar não rir mais quando você vira motivo de alguma brincadeira justamente por se meter onde não deveria.
Prometo que vou apenas tentar fazer meu trabalho... Mantendo-me ilesa da irritação que você me causa...
Isso enfim é aquilo que se chama de viver em sociedade.

Nenhum comentário: