Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

28 de abr. de 2008

...

e eu? eu continuo nascendo e morrendo a cada dia, continuo prestando atenção aos fatos, continuo amando quem não deveria amar... não me faça perguntas, apenas aceite. eu mudei muito durante esse tempo, minha alma esta cada dia mais tranquila, mas meu coração permanece cada dia mais bobo. bobo? uma expressão tão infantil que minha mãe usava pra me dizer que eu tinha feito algo errado.
tenho lido muitas coisas interessantes, tenho cuidado muito de mim, e hoje me visto só do jeito que gosto. não penso mais em agradar você, ou os outros. e me agrada fazer isso... não, eu não estou infeliz, não pense dessa forma. eu estou muito bem, e até viver sem você me faz bem... hoje eu já consigo rir das minhas próprias tolices, consigo tolerar meus vícios, e entender os meus defeitos. hoje eu já consigo ser mais eu...

Nenhum comentário: