Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

6 de abr. de 2008

coisas que eu jamais perguntaria à você...



Você ainda pensa em mim como eu penso em você?
Você já fez alguma viagem para um lugar que me lembrasse, que parecesse ser nosso e de tão nosso era meu e seu e de mais ninguém?
Você sabe tudo o que eu gosto, quero e sonho? E o que eu gostava, queria e sonhava para nós?
Você já dormiu na rede e quando uma mão afagava seus cabelos carinhosamente tentando lhe despertar você insistiu em permanecer com os olhos fechados porque sabia que não eram aos meus braços que elas estariam atadas?
Você já bebeu um copo cheio de vinho, e a cada gole me imaginou fazendo o mesmo e rindo cada vez mais, e continuou bebendo para não sentir vergonha das lágrimas que pareciam transbordar pelos olhos?
Você já contou nossa história para alguém tantas vezes só para convencer esta pessoa de que ela não podia ser, mesmo que a cada afirmação menos certeza tivesse daquilo que fez?
Você já acordou ao lado de uma pessoa que não se esparrama na cama como eu, que não fica a noite inteira acordada como eu, que não fazia amor como eu e mesmo assim teve a impressão de que era muito melhor se ela fosse como eu?
Você já sentiu falta do meu choro baixinho, no meu bico fininho, do meu olho te pedindo e dos meus beijos te engolindo?
Você já cantarolou uma música só porque com ela podia me ver ou me sentir ou me imaginar a dançar?
Você já saiu ou dormiu com outras mulheres porque era muito mais fácil se despedir delas depois?
Você já se ensaboou devagar e com os olhos fechados, passando suas mãos por onde eu gostava de colocar as minhas, sentiu na pele o mesmo arrepio que lhe fez continuar e seguir até o fim, até se acabar em um prazer solitário e triste no qual o corpo não condiz com o desejo de felicidade da alma?
Você já sentiu que por mais abstrato que seja o conceito de felicidade ele parecia muito mais concreto ao meu lado?
Você já teve vontade de fazer tudo diferente?
Você já sentiu falta nos dedos da aliança que nunca colocamos e na cabeça dos sonhos que nunca realizamos?
Você já se consumiu em culpas porque acordou ao lado de alguém que não era eu, mas que olhava para você com doçura e entrega?
Você conseguiu esquecer a primeira vez que me viu e o primeiro beijo que me deu?
Você já se martirizou por nunca ter tido coragem de assumir seus sentimentos e porque percebe que agora é cada vez mais distante conquistar o que sempre foi seu?
Você já riu sozinho no carro dos dias de mau humor que teve ao meu lado e só por isso teve vontade de tomar um sorvete? Você gosta de me impressionar?
Você já passou alguns segundos, ou muitas horas, olhando uma foto minha só porque sabia que eu estava (distante demais ou perto demais) à sua espera?
Você já pensou no que fez com a minha vida?
Você chegou a me amar?

Não quero perguntar mais nada. Cansei de me revelar.

Nenhum comentário: