Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

11 de abr. de 2008

Da série: COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ!!!

Odeio quando responde emails com apenas duas palavras;

Odeio quando eu desisto, jogo a toalha e você vem cheio de manhas;

Odeio pensar que não gosta de mim e no momento seguinte você me provar que eu estava errada;

Odeio quando usa aquela camisa vermelha só para me provocar (e olha que eu detesto vermelho!);

Odeio quando me pega de surpresa;

Odeio os sapatos que usa;

Odeio quando ouço você sorrir e fico imaginando que é sorriso ciníco mais lindo que já vi;

Odeio sua cara de satisfação quando eu respondo: ok, você tem razão;

Odeio o quanto é competente;

Odeio quando argumenta a qualquer argumento meu; fico muda;

Odeio quando faz parecer que tudo que eu falo é besteira;

Odeio quando me pergunta se entendi;

Odeio sua evasão, sua saída, pela esquerda, direita e diagonal;

Odeio suas promessas veladas. Fico ansiosa, esperando dias e noites à mingua;

Odeio seu dissimulado desdém. Você sempre finge não estar tão afim;

Odeio quando diz que sou complicada. Complicada eu? Complicados nós!

Odeio quando diz ser o melhor naquilo que faz;

Odeio porque detém o poder da minha felicidade da palma das tuas mãos. E é o único poder que não usa;

Odeio por que é o único homem a me ver nua, sem eu ter tirado a roupa;

Odeio por que você nunca admite que eu tenho razão, mesmo sabendo que eu tenho;

Odeio todo seu esforço para ser contraditório, numa manobra louca de esconder sua vulnerabilidade;

Odeio por você ser tudo que sempre quis para mim;

Odeio por que tens tudo o que mais odeio e o que mais amo;

Odeio por que quanto mais te odeio, mais...

Nenhum comentário: