Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

2 de mai. de 2008

coisas que todo mundo devia saber sobre mim

Eu fico procurando figuras nas nuvens.
Eu ando pelas ruas sorrindo sozinha.
Eu acredito nas pessoas.
Eu sempre prefiro sorvete de uva.
Eu tenho muitos amigos homens.
Eu estou sempre lendo alguma coisa.
Eu gasto muito dinheiro.
Eu adoro cozinhar.
Eu falo demais.
Eu como muita porcaria.
Eu sou ninfo.
Eu prefiro o meu cabelo liso do que cacheado.
Eu durmo vendo filme no sofá de casa.
Eu faço barulhos estranhos quando durmo bem.
Eu bebo muito.
Eu sempre paro de fumar.
Eu adoro crianças.
Eu fujo.
Eu gosto de andar na chuva.
Eu leio autores contemporâneos.
Eu li os clássicos.
Eu espero.
Eu adoro estudar.
Eu sou viciada em internet.

Eu amo escrever.
Eu rezo todos os dias antes de dormir.
Eu adoro cinema brasileiro.
Eu esqueço datas de aniversário.
Eu adoro festas temáticas.
Eu detesto gente chata.
Eu danço mal.
Eu adoro tirar foto.
Eu sou distraída e impulsiva.
Eu vou ser dona de um Pub.
Eu ouço muita MPB.
Eu quero viver um grande amor.
Eu assisto filmes antigos.
Eu sou muito feliz com meus cd´s.
Eu gosto de títulos criativos de e-mail.
Eu sou louca por surpresas.
Eu estou apaixonada.

Nenhum comentário: