Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

23 de mai. de 2008

declaração de amizade

Jo - says:
ai Dani.. desculpa estou ti encehdo disso né hahhaa
Daniela ॐ says:
deixa de ser boba, tá assim pq tá carente
Daniela ॐ says:
e nunca me enche... até pq sei q sempre poderei contar contigo
Daniela ॐ says:
p me ouvir, p me ler... p me dar conselhos
Jo - says:
pode ter certeza disso mesmo
Daniela ॐ says:
p me puxar a orelha qdo eu estiver viajando
Daniela ॐ says:
mas principalmente, sei q sempre vai me apoiar... mesmo qdo eu estiver errada
Daniela ॐ says:
e mais, jamais vai me julgar...
Daniela ॐ says:
amizade p mim é isso... e saber q sempre termos com quem contar, mesmo quando estamos erradas...
Jo - says:
que lindo
Jo - says:
penso assim tb.. pode ter certeza q tudo isso sempre tera de mim!
Jo - says:
muito bom saber q tenho de ti tb!!

Jo... a saudade é grande, mas não há distância para nos sabermos sempre amigas (mesmo depois de um início ruim... hahaha)...

Nenhum comentário: