Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

20 de jun. de 2008

Dããããããniela...

Eu tava pensando seriamente em voltar a fazer terapia, sabe. Minha mãe fica me botando essas pilhas e eu acabo acreditando, daqui há pouco tô rasgando dinheiro e comendo merda... A realidade é: eu não sou uma só. Um ser qualquer ocupou meu corpinho e tomou as rédeas da minha vida. Esse rolo todo é só pra não assumir logo de cara que eu tenho sérios problemas de humor. Não é sempre, tá...mas tenho. Não necessariamente precisa ser na TPM, não. Tem horas que tô rindo até de fratura exposta, e no próximo minuto nem a comédia mais bizarra arranca um sorriso meia boca. Isso me pertuba. Queria mesmo me entender. Tenho pena de quem é obrigado a conviver comigo, já pensou como é lidar com uma maluca? Tudo bem, não sou assim sempre, mas sou. Assumo. Pior que ser, é ser encubado né? - "Quem é doida? Eu? Doido é você" Não, eu não meto essa. Eu sempre quis me apronfundar na primeira impressão que as pessoas tinham de mim: - "Dani, você é louca!" Tolos, achando que eu era doidinha porque falo um monte de merda, porque não tenho vergonha de nada, porque chego no Tropicas com sapato de peão, grito que amo no meio da rua, falo com estranho, faço amizade até com o ser mais escroto do universo, tenho uma mãe que é porra louca e um pai que é pior ainda... Mas nãããããããããão. Na verdade, eu faço revezamento de personalidade, a cada minuto troco meu nome, reajo de uma maneira inesperada, não sei se rio ou se choro, se amo ou se odeio, como pode? Queria tanto ser uma só. E cá pra nós, ser duas dá trabalho em dobro né?

Nenhum comentário: