Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

19 de jun. de 2008

Odeio quando me deixa falando sozinha e sai... aliás, tu tem me irritado bastante nos últimos dias. acabei de te desobrigar, não quero que faça mais nada... nunca faz mesmo. E sim, estou louca, na tpm e com raiva de ti!
Sim, porque sinto raiva por não gostar de mim como eu gostaria, por não fazer as coisas que espero.
Sim, raiva por ser tão auto confiante, por eu sempre cair na tua conversa fiada!
E pior que nem fala, é monossilábico.. o que me deixa com mais raiva ainda.
Sim, raiva, porque quero que me diga algo, que me mande longe, que termine ou que viva isso sem medo, que me deixe te conhecer...

Nenhum comentário: