Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

12 de jul. de 2008

Besteiras que me irritam...

1. Falarem comigo antes do café. Detesto que me acordem. Detesto pessoas bem humoradas pela manhã. Detesto chegar na cozinha, abrir a geladeira e não ter leite gelado ou pior, faltar nescau. Chego a achar que é de propósito.

2. Não suporto gente que quando vc está nervosa e irritada (com razão!) fala, "Nossa, calma! Não precisa ficar desse jeito." Ora, se não precisasse por que estaria? Por acaso gosto de estressar. É ÓBVIO que preferia estar calma, e se não estou é porque não dá para estar calma, então não irrite mais ainda. "Calma" ou "Baixa a bola" (nem vou comentar a frase) só contribui pra irritar mais ainda.

3. Pessoas que não se despedem ao telefone. Terminam a conversa, desligam e vc fica com a maior cara de tacho.

4. Pessoas que mal te conhecem e já vão logo te chamando de “miga”. Aliás, “miga” é algo extremamente irritante. Nossa, isso me deixa louca.

5. Gente que tem certeza que entende como vc se sente e insisti em garantir "métodos perfeitos, testados por elas mesma" vão resolver o a situação.

6. Essa coisa idiota de TODOS os serviços, assistências técnicas, entregas acharem que é razoável dizer que o atendimento ocorrerá no horário comercial, das 8h às 18h. Como eles fazem quando precisam? Faltam no trabalho e passam o dia em casa aguardando? Se sim, quero um emprego assim.

7. Finalmente, me enche gente saudável. Não come porcaria, olha os rótulos de tudo para garantir que não tenha gordura "trans" (sabe deus, que raio é isso!), faz academia, só toma coca-cola ligth, não fuma e passa o tempo todo "provando" o quanto isso fez da vida uma coisa melhor.

Irritação é um dom.

Nenhum comentário: