Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

22 de jul. de 2008

e eu, tão boba, ainda fico triste com as coisas que você me faz... as vezes as pessoas fazem questão de estar longe de nós, e eu demoro tanto pra entender isso. acordei sorrindo, e logo me entristeci. já percebi que não sou mais bem vinda... só falta aceitar... droga, cá estou eu chorando denovo por sua causa.

a dor de um grande amor nada abafa... nada apaga...

hoje, ela acordou, com a certeza de que não o teria nunca mais, e isso fez com que não quisesse mais ninguém... acordou e sabia que ainda o amava, e que não conhecera ninguém que estava apto para mudar isso. sonhava com ele. ela vivia muito para ele. mas ele não via isso, e tudo estava perdido. decidiu ficar só. decidiu parar logo com isso. decidiu ir embora e nunca mais voltar... e esse amor que dói e machuca, e que é só dela, não faz mais diferença... faria se ele soubesse, se ele percebesse.
o amor que ela sente por ele faz com que ele a deteste, cada dia mais... faz com que ele se sinta preso, sufocado. faz com que ela se sinta só. só... e pra sempre.
presa entre quatro paredes, ela disse que não abriria mão de si mesma, e que iria tentar viver sem seu grande amor... mas as batidas de seu coração ainda batem "du-dum, du-dum"...
ela não quer mais chorar...

Um comentário:

Anônimo disse...

Manda ele andar !!!! baita poka pratika!