Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

14 de jul. de 2008

Solidão

Tudo bem, eu tenho que admitir que muitas vezes eu sinto essa enorme solidão, tão grande que posso estar entre todas as pessoas que conheço e amo que esta não passará. Jamais saberei porque isto acontece comigo, mas lembro deste sentimento desde sempre, é um dos mais antigos que conheço e não está relacionado à nenhuma pessoa ou objeto. Sinto falta de alguns gestos, algumas palavras... muda a cada dia. Outro dia eu queria ser a coisa mais especial da vida de alguém, hoje eu só quero alguém que sinta minha falta. Difícil de explicar, uma vez que nem eu entendo. Fico olhando para minha mãe e esperando que ela diga que vai sentir muito a minha falta, que eu trabalho muito e quase não a vejo e ela morre de saudades por isso, mas ela não fala nada... Falo com velhos amigos no telefone: todo mundo grita: "há quanto tempo!!", mas ninguém diz: "caramba, que saudade eu senti de você!"... Ok, também gostaria de saber de onde estão saindo todas essas coisas que tô escrevendo... nem é TPM... de qualquer forma, agora chega que alguém aqui tem que trabalhar.

Nenhum comentário: