Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

14 de fev. de 2009

Hajaaaa coração!!!!!

Queria vencer nossas barreiras, vencer nossos medos, mas principalmente superar a burrice de não saber como lidar contigo!

És uma mulher que admiro por ser forte, corajosa, perspicaz, guerreira, amiga... ao mesmo tempo que te vejo frágil.

Não sei como fomos deixar chegar nesse ponto, de nos despedirmos... devo ter te assustado, assim como também me assusto! Mas de alguma forma eu sinto que em ti as coisas não morreram, apenas mudaram. Não sabe como lidar comigo, também não sei lidar contigo.

Amadurecemos, conseguimos nos respeitar, aprendendo quais são nossas limitações. Antes fugi, agora não quero mais, quero admitir que te quero, mais do que outras coisas, quero cuidar de ti, mas também quero cuidado, reciprocidade, amizade, carinho...quero viver essa história, sem medos, sem receios.

Desde a primeira vez que te vi, sabia que algo na minha vida tinha mudado definitivamente, mas não sabia que era tanto!

Nossas brigas, nosso afastamento... achei que agora era para valer, só que me pego todas as noites pensando em como você está. Quando me acontece algo legal, quero te contar, quando conquisto algo é em ti que penso. Torço todos os dias por ti, rezo pela tua felicidade antes de dormir. Sei que isso parece piegas, ridículo, mas tens sido meu primeiro e último pensamento dia.
Somos tão diferentes, tu muito mais coração e eu muito mais razão. Talvez por isso eu nunca tenha conseguido dizer com todas as letras.
Tentei, tentei muito, muitas vezes... muitas mesmo! Mas não saiu, tremia... foi então que resolvi escrever, e mesmo esse email estando uma droga, não tô conseguindo escrever aqui metade do que queria te falar... e se isso não é amor, eu não sei mais o que pode ser! Obssessão? talvez... Paixão platônica, por ter sonhado viver tantas coisas e nunca ter vivido nada do que tinha planejado...que seja...
Independente de qualquer coisa, sempre te quis na minha vida... mesmo quando fugi! E hoje, quando penso no que mais quero é teu rosto que vem na cabeça....
Nossa, queria tanto te dizer tudo isso pessoalmente, mas cadê o homem forte, corajoso que me habita? Se esconde...foge... fica com medo, chora!
Te amo, estarei aqui se quiseres tentar e continuarei te amando, mesmo que nunca mais a gente venha a se ver/falar ...

Nenhum comentário: