Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

8 de fev. de 2009

Vamos conversar...

Eu escondi suas fotos e suas cartas. Escondi tão bem escondido que de vez em quando vou lá, na esperança de não lembrar mais onde estão. Mas eu sempre lembro.

O que eu queria dizer é que não sinto mais sua falta. Eu queria.

O tempo faz milagres, já dizia o poeta. Mas muito tempo que já passou foi pouco... Ou então, o poeta nada sabia da minha vida.

Eu queria te dizer que meus machucados já sararam e que nem me lembro porque te escolhi um dia. Queria dizer também que não acredito mais. Eu queria.

Eu não leio mais seus emails antigos... não atualizei seu telefone na minha agenda. Deletei seu nome dos meus contatos.

Eu não uso mais o presente que você me deu e também não falo de você para ninguém.

Não prolongo sua vida na minha vida.

Mas quando você me procura... quando você me pede desculpas.... quando você é você. Ah...

Pode tentar que não adianta. Eu alcanço meu objetivo e te empurro pra longe, todas as vezes. Não deixo você se aproximar, não crio oportunidades, destruo possibilidades. Eu mostro que está tudo bem agora e está mesmo... Mas, de alguma forma muito estranha, ainda estou presa, ainda imagino “como teria sido se”.

Mas SE não É.

Eu te fiz sumir, eu tratei dos hematomas, eu mudei minha realidade. E é bom assim, é bom agora... mas às vezes (e só às vezes) eu ainda queria você por perto. Apesar de tudo e por tudo...

Não me sinto perdida... longe disso e pelo contrário, estou muito certa sobre tanta coisa. Tanta!

Não me vejo mais como vítima de você, das circunstâncias ou do mundo.

Não me pressiono, não exijo, não me desespero.

Não te carrego no bolso, nem no coração.

Mas sabe o famoso AS VEZES? Só às vezes, você ainda está comigo e nesse de-vez-em-quando ainda sinto sua falta.

Nenhum comentário: