
Engraçado… Às vezes a gente não sabe o que quer. Às vezes o coração diz “vai”, e a cabeça “não sai daí!”. Engraçado que às vezes a gente acha que ama. Ama, ama, aaaaaama. Às vezes a gente acha que odeia. E às vezes é simplesmente indiferente. Às vezes a gente se contenta com pouco. Às vezes com o que sobrou do céu. Às vezes o céu é o limite. Às vezes o amor não deixa dormir. Às vezes o amor não deixa os vizinhos dormirem. Às vezes a gente chora de dor. Às vezes a barriga dói de felicidade. Às vezes a gente quer chuva, às vezes quer sol, às vezes quer que o mundo acabe, às vezes se acabar para o dia nascer feliz.
Às vezes acho que dinheiro seria a solução para todos os meus problemas. Mas nunca precisei de muito dinheiro, graças a Deus.
Não costumo gostar muito das pessoas, porque elas não sabem usar o que mais me emociona nelas. Mas algumas pessoas eu amo tanto, taaaaanto, que me dói.
Às vezes acho que tristezas fazem parte da vida. Às vezes acho que dor melhora o coração. Mas é só uma forma de consolo… Porque a única coisa que tenho certeza é que todo mundo deveria ter direito a ser feliz para sempre. Mesmo aqueles que nem amo tanto.
Um comentário:
Guria, eu adoro os teus textos! Todo dia estou por aqui acompanhando.
É incrível como nem te conheço, mas sinto as mesmas coisas...hehehe.
Bjo
Postar um comentário