Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

3 de mar. de 2009



Engraçado… Às vezes a gente não sabe o que quer. Às vezes o coração diz “vai”, e a cabeça “não sai daí!”. Engraçado que às vezes a gente acha que ama. Ama, ama, aaaaaama. Às vezes a gente acha que odeia. E às vezes é simplesmente indiferente. Às vezes a gente se contenta com pouco. Às vezes com o que sobrou do céu. Às vezes o céu é o limite. Às vezes o amor não deixa dormir. Às vezes o amor não deixa os vizinhos dormirem. Às vezes a gente chora de dor. Às vezes a barriga dói de felicidade. Às vezes a gente quer chuva, às vezes quer sol, às vezes quer que o mundo acabe, às vezes se acabar para o dia nascer feliz.

Às vezes acho que dinheiro seria a solução para todos os meus problemas. Mas nunca precisei de muito dinheiro, graças a Deus.

Não costumo gostar muito das pessoas, porque elas não sabem usar o que mais me emociona nelas. Mas algumas pessoas eu amo tanto, taaaaanto, que me dói.

Às vezes acho que tristezas fazem parte da vida. Às vezes acho que dor melhora o coração. Mas é só uma forma de consolo… Porque a única coisa que tenho certeza é que todo mundo deveria ter direito a ser feliz para sempre. Mesmo aqueles que nem amo tanto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Guria, eu adoro os teus textos! Todo dia estou por aqui acompanhando.
É incrível como nem te conheço, mas sinto as mesmas coisas...hehehe.
Bjo