Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

13 de mar. de 2009

Olha, gente, trabalhar é bom, sair é bom, beber é bom, viver é bom.

Mas a vida está no geral muito opressora. NINGUÉM CONSEGUE MANTER O SORRISO COLADO NO ROSTO 24 HORAS POR DIA!!!!

Eu sou estourada, tenho gênio inquieto e personalidade agitada, mas TENHA DÓ!!! EU NÃO CONSIGO MANTER UM COMPORTAMENTO SERVIL O TEMPO TODO!!!!
CRUZ EM CREDO!
Estou lendo o Maldito e agora penso: louco sou eu, cara, de estar aí tentando me ajustar ao mercado, tentando manter estável o ponteirinho do humor, tentando me manter informada, tentando ter ideias brilhantes!!!
Parece ser "normal" instaurar a incerteza em tudo, no trabalho, nas relações, na economia, na religião!
Existe um esforço para nos ensinar que não temos valor e que estamos subjugados por forças sempre maiores!
JESUS!
Então se amanhã você for distribuir alguma coisa, faça isso , por mim, por você, por nós: distribua um abraço, olhe e mire os olhos de quem você encontrar e deixa que ele saiba que é uma pessoa e como tal, incrivelmente falha mas também incrivelmente passível de revolucionar a vida.

Nenhum comentário: