Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

1 de mar. de 2009


Querem saber da minha quantidade ou intensidade?
Do meu método ou do meu impulsso?
Do meu jeito o da minha loucura?
Do meu vício ou da minha coragem de não ser perfeita?
Do amor que eu sinto pelo outro ou da saudade que tenho de ser sozinha?
Do meu medo de morrer ou da minha ousadia de viver?
Da minha malandragem de me esquecer ou do castigo de lembrar que eu existo de mentira?
Da minha vontade de vencer ou do meu instindo de não disputar?
Do meu sorriso simpático ou do meu choro sincero?
Dos meus dias de sol ou da minha lucidez no escuro?
Do meu tesão romântico ou da minha safadeza sincera?
Do meu pensamento sóbrio ou o melhor de mim bêbada?

Nenhum comentário: