Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

10 de abr. de 2009

Cupidos



Uma das coisas mais engraçadas de estar solteira é ver os amigos virarem Cupidos. A impressão é de que todos querem arranjar um namorado para mim:

- Quero te apresentar um amigo do Léo! O que você vai fazer sábado?

- O que vai fazer na sexta-feira? Levo um amigo do Diego!

- Dançar neste fim de semana? Tem um primo do Marcos, novinho, que você vai gostar.

Tenho me divertido um bocado com essa história toda e tenho um pedido a fazer:

Senhores Cupidos, não me apresentem Capricornianos, Taurinos, Advogados (ou estudantes de Direito), Engenheiros (ou estudantes de Engenharia), Meninos mais novos do que eu, Fabrícios.

O risco de me apaixonar é grande.

Apaixonada, emburreço.

Burra, sou péssima companhia.

Alguma dúvida?

Nenhum comentário: