Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

1 de abr. de 2009

Esse é teu...

Não sei bem ao certo explicar o que acontece quando alguém, logo de cara, já representa para você mais que um amigo, simplesmente te faz sentir que vocês se pertencem.
Que tipo de gente é essa que te eleva a essa condição tão especial de dividir sua vida, seus momentos, seus sorrisos, seus gostos? Acredito ser do mesmo tipo que te faz sorrir para o vento que passa ou ser o motivo de pensamentos persistentes que ocorrem até em músicas não necessariamente românticas. É o seu par na dança e na ciranda dos seus dias, tornando tudo melhor.
O dia acontece com gosto de horas que passam correndo para o encontro desejado. A noite acontece abraçada com os sonhos que nascem na paz de dormir lado a lado.
Assim, eu me entrego e me rendo no jogo, mas não o perco. Ganho a sua presença em minha vida a me mostrar a possibilidade das impossibilidades, caminhando...sem os pés no chão. Amo. Muito.

Nenhum comentário: