Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

3 de abr. de 2009

A gente faz uma história quando acontece desse jeito: tu é aquela menina que não bate bem da telha e eu sou aquele cara que levanta a sobrancelha.Sigo esse nosso caminho sem precisar de escolta e ninguém em volta entende essa parada.Mas quanto mais tu me solta, diz que acabou, mais eu quero ser o teu namorado!
Estava lembrando de uma vez no Ouvidor, depois de um dia incrível de praia, tu encostou a cabeça no banco do carro e fiquei olhando e sendo olhado, nos olhos. Comecei a sentir tua mão fazendo um carinho leve no meu rosto. Aí me perguntou se eu estava sentido. Não respondi nada, mas eu estava.Amor, muito amor.

Nenhum comentário: