Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

29 de abr. de 2009

Momento tolerância Z-E-R-O

Por que as pessoas teimam em testar a minha paciência? Para que?
Vamos facilitar: Eu NÃO tenho paciência, minha tolerância é abaixo de zero, acidez é meu nome e sarcasmo, o sobrenome. Sendo assim, por que as pessoas não se poupam do trabalho???
Uma vez que perdi a paciência com uma "mini fiscal", ela chorou. E eu, sinceramente, a-d-o-r-e-i.
Então, fica o apelo: Pessoa irritante que adora me encher o saco, não mexa com este espírito sem luz que tenta atingir a ascensão. Não fique inventando chances para eu ser ruim. Vamos manter a campanha por uma Boneca menos ordinária. Abrace a causa também.

Nenhum comentário: