Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

21 de abr. de 2009

Só interesso aos interessantes.Faço questão de não interessar quem não me interessa... Pra evitar a fadiga.

- você é útil e apaixonante - disse ele.

Não lembro o que senti. Mas sei que senti. Achei que iria me apaixonar dessa vez. Achei que ia poder morrer de amor novamente e até voltar a sentir.Mas discutimos depois.

- eu gosto do irreal.
- e eu do real.
-pague a conta.

Sou platônica. Morrerei platônica. Eu me gosto assim. Mas quando fui ao banheiro minúsculo, uma sensação profana e profunda mesmo sem fundamento me invadiu. Fiquei me olhando no espelho e me gostando. Não reconheci a satisfação dos meus olhos. Mas eu gostei. Gostei de interessar quem não me interessa.

Concluindo que vou me cansar...

Nenhum comentário: