Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

2 de mai. de 2009

De hoje em diante...

Traga de volta o encanto, a mágica e uma pizza de brigadeiro. Assopre pra eu não queimar a língua. Cuide da menina.
Conclusão: arrependimentos não resolvem. Mudanças sim. Avisa ele.
Quero mostrar o melhor de mim, sem medo de ser unilateral.
Sou bobona, mas não sou idiota. Ainda vou aprender a negar as terceiras chances. Ou talvez não. Acreditar nas pessoas ainda é uma questão de fé.
Tem que valer à pena, mesmo que um só ajude o outro a se perder.
De agora em diante: marco encontro com aquilo que me interessa.
Chega de martelar o prego - a madeira já tem marcas suficientes. O coração também.
Família de propaganda de margarina é uma verdade pra mim. Não tente me convencer com maionese hellmans.

Que venha então um amor que me abençoe.

Nenhum comentário: