Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

21 de mai. de 2009

Momentos Mastercard

Encontrei um amigo do tempo do Dom Feliciano, que resolveu mudar para uma cidade minúscula de 20 mil habitantes, não tem cinema, teatro e a tv só funciona até certa hora, cortam a transmissão assim, ó, no meio, sem aviso prévio.
Tem um boteco em cada esquina, e 6 motéis! Concluí que o povo só bebe e faz sexo como diversão. Um paraíso para muitos, sem dúvida...
Me disse carinhosamente: - Sempre que nas tardes dá tempo de passear pela praça num dia de inverno com sol ou vejo você de novo tenho vontade de gritar: Gostosa!!! (na adolescência não podia me ver que saia gritando pela praça, só para me deixar com vergonha)
Isso sim eu chamo de elogio, mesmo achando q praça não seja digna de ser preguiçosa (tá cheiooo de camêlos), nem eu a deusa sexual dos sonhos dêle. É a linguagem do afeto, da admiração e do respeito pelo meu tempo e pelo dêle.
Isso, um Mastercard não cobre: nao tem preço.

Nenhum comentário: