Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

17 de ago. de 2009

Até quando?

Os momentos de falta do meu eu me causam posteriores remorsos, faço algumas coisas que não devera fazer.
São palavras, atos, expressões, tons de voz. Tudo que em um segundo se expressa e que leva tanto tempo pra se extinguir ou sequer se suavizar da memoria do outro.
Se me perguntarem meu maior desejo, respondo prontamente: dominio próprio.
Não o possuo ainda com inteireza. Nao consigo omitir minhas expressões, meus descontentamentos. Falo as vezes demais. Tenho opiniões particulares e as vezes me vejo como egoísta, tentando defender meu ponto de vista.
Faço pessoas que eu amo se ferirem com minhas palavras e depois fico me remoendo de arrependimento.
Será que vai ser sempre assim?

Um comentário:

Anônimo disse...

Guria! Há praticamente 31 anos eu me faço esses mesmos questionamentos e ainda não aprendi a conter minhas palavras e atitudes....
Não é fácil mudar comportamentos por mais que esse seja um grande desejo, mas acho q um dia a gente chega lá!
Bjs