Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

26 de ago. de 2009

Gente sem noção É A TREVA!

Recebi um convite no mínimo pitoresco: chá de panela!

Calma, vou explicar porque pitoresco:

1 - não tenho intimidade suficiente com a moça
2 - no email do convite dizia que por falta de grana o casal faria apenas uma cerimônia íntima para família e padrinhos

Não confirmei presença e não fui.

Porque não fui?

1 - Porque penso que o importante em uma ocasião dessas são as pessoas mais ligadas à nós e realmente não tenho intimidade com a moça, ela é amigona de uma amiga minha e nos vimos poucas vezes.
2 - porque acho deselegante convidar para chá de panela e não convidar para o casamento. Se a falta é de grana porque não fazer uma comemoração onde cada um paga o que consome? Porque não fazer uma festa ao invés de um chá para todos os amigos e amigas? Cada um pagava o seu e ficava mais bonito!
Mas enfim, cada um no seu quadrado, cada um faz o que acha melhor...

De qualquer forma não iria em um e muito menos no outro. O caso é que a moça muito ofendida por eu não ter respondido com um simples parabéns e com a minha ausência no chá (lembrem: NÃO TENHO INTIMIDADE!) me excluiu do orkut e deu a entender que além de ser recalcada, se eu tivesse ido no chá teria feito o favor de me incluir no seleto grupo do jantar.

Agora, alguém por favor me diz qual a parte da história que perdi?

1 - Prefiro parabenizar qualquer pessoa ao vivo e à cores, para sentir a verdade do desejo, transmitir energia... (email é frio demais!)
2 - Fico feliz por todo mundo que se dá bem, inclusive quando recebi o convite achei o máximo os dois casarem porque demonstram amor, sintonia, etc.
3 - Estou quase abrindo falência pessoal e se não gasto dinheiro comigo, com os outros é que não vou gastar, muito menos com quem NÃO TENHO INTIMIDADE (detalhe importante: lista do chá estava em uma loja do Shopping. Não que eu imaginasse que estaria em um bazar de 1,99, mas convenhamos... chá de panela até onde me ensinaram são: balde, vassoura, abridor de latas, etc... coisas relativamente baratas e que no Shopping não devem ser tão baratas assim)
4 - Ainda tenho o que comer em casa, graças à Deus
5 - Mudaram o noivo e ela vai casar com o Santoro, Brad Pitt ou com o Hilbert? (único motivo pelo qual me faria curiosa o suficiente)
6 - Virei celebridade e ninguém me avisou? Presença obrigatória em todos eventos sociais?
7 - To procurando desesperadamente marido? Putzzz, já mandei dois casamentos embora...(maldito Mágico que não encontro!)
8 - Não confirmei presença e ainda assim me esperam?
9 - Não me manifestei em nenhum momento para dizer o quanto achei deselegante e no sense
10 - Para que esse banzé todo?

... ahhhh deve ser pq vai faltar um puxa-saco, não no casamento, mas na cozinha!

2 comentários:

Aline Borba disse...

Oi Dani. Desculpe... mas a história é engraçada. E obvio que a menina que fez o chá deve ter um parafuso a menos. Tem cada uma....

Bjos.

Anônimo disse...

Uma pessoa que tu não tem intimidade a menos no orkut, no minimo não vai mais precisar desejar feliz aniver pra ela. Dai economiza verbo pro manual!!! hehehe... bjos guria...

Rodrigo Cimirro