Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

3 de set. de 2009

Mais Devaneios Masculinos


Outros desvaneios!

Eu nunca conquistei uma mulher por causa do tamanho do meu sapato ou da minha conta corrente. Pensei essa frase no último final de semana. Para um tipo masculino eu sou razoável, ou melhor, eu sou leonino, então, para os dias de hoje, eu seria pegável, totalmente pegável quem sabe!

Acontece que eu levo a vida como uma criança com um lápis preto e uma folha de papel em branco. Sigo riscando, sem planejamento, sem direção, sem sentido e sem razão, mas mesmo assim várias ideias se alinham, vários desenhos se apresentam, mas muitos deles eu perco. Perco porque o tempo os molda, apaga ou substitui. Eu acredito que o tempo conserta todos os males, combinemos, às vezes. Algumas coisas nem o tempo muda ou ajeita, infelizmente.

Penso (e eu penso muito) que o meu dia de criança riscando o papel vai chegar ao fim (vírgula, já tenho trinta anos), mas isso vai me fazer mudar (algumas coisas)?. Difícil é fazer as pessoas entenderem algumas forma de carinho, de atenção, de apreço, de estima, de admiração, de paixão.

Eu vejo que muitas pessoas estejam mudando, tomando decisões, e eu admiro isso. Eu me vejo perdendo muita coisa (acreditem, eu já perdi muito no passado). O que acontece, na verdade, é que, eu vou mudar e, nesse exato momento, deixarei de ser a criança riscando o papel em branco com o lápis preto para me tornar algo em que eu sequer consigo imaginar nessa hora.

Muita coisa pra ser dita (ainda)! Eu consegui escrever e suprimir talvez a pior palavra da língua portuguesa (e só uma pessoa vai entender essa última frase).

Apenas ler! Amanha falamos

por Tiago Toledo

Nenhum comentário: