Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

14 de out. de 2009

10 motivos para não ter orkut

1 – Todas as pessoas que se tem efetivamente vontade de se ter proximidade ou está nos teus contatos de MSN ou no meu celular, já deu tempo de achar o amiguinho de infância e trocar telefone.
2 – Cidadãos que você nunca viu mais gordo na sua página
3 – Se alguém quiser descobrir algo de você, invariavelmente descobrirá
4 – Todo mundo é bonito, espiritualizado e gosta de viajar. A vida é bela!
5 – Além do perfil original, todo mundo tem um fake de investigação
6 – Falso (a) amigo (a) querendo adicionar
7 – Convites de mil comunidades dos teus amigos que se tu não entra, ficam magoados
8 – Sempre tem um mala pedindo comentários nas fotos
9 - Interpretações erradas de scraps
10 – Pq se vive muitooooo bem sem Orkut

Ps. Eu adorooooo redes sociais! Tudo começou com os extintos ICQ, RC e agora quer me achar olha lá no twitter, no facebook ou aqui mesmo... eu falo demais!!!!!!

Um comentário:

Samanta disse...

Mesmo sabendo de tudo isso (e concordando) não consigo largar o meu!! Pq será???