Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

12 de out. de 2009

Porque eu sou idiota e não falei

Não só porque ele é alto, magro, narigudo. Não apenas por que ele bebe, ele fuma. Não por que ele é lindo e tem os olhos mais penetrantes que já vi.
Não é apenas porque é inteligente e me faz rir. Não é porque além de me divertir, as minhas amigas o adoram. Não.
Não é porque além de sexo há entendimento, há paz, há ficar em silêncio - aquele tipo de silêncio que fala mais que mil palavras. Não, não é.
Não é porque o cheiro dele fica na minha roupa e muito menos porque acordar às 6hs da manhã passa de tortura à algo bom depois de vê-lo.
Não é porque uma mensagem me deixa rindo sozinha como uma retardada. Não, não é.

Eu tenho feito de conta que ele não me interessa muito, mas não é verdade. Ele é a pessoa mais compatível comigo que já conheci. Não por ser bonito (até pq tenho um fraco por feios) ou por pensar como eu sobre tantas coisas, mas por algo maior e mais profundo do que aparência e afinidade.
Gostaria de viver com ele o que ficou no caminho, porém a intenção é unicamente deixá-lo saber que é desejado e deixá-lo pensar a respeito, que amor não é coisa que se retribua de imediato, apenas para ser gentil. E se um dia eu for amada do mesmo modo por ele, quero que me avise que eu volto, e a gente recomeça de onde parou, paramos aqui.

(texto antigo, guardado e reformulado um pouco)

Nenhum comentário: