Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

3 de nov. de 2009

7 coisas!

Na mesma "linha" das listas, seguem a das 07 coisas já publicada anteriormente, mas que também é bom lembrar e ver se tem alterações, segue:

SETE COISAS QUE TENHO QUE FAZER ANTES DE MORRER:

1- Ter uma casa beira alguma coisa tranqüila
2- Aprender que cerveja não é água
3- Viajar até enjoar
4- Ter um celular pós-pago qual a conta não seja paga por mim
5- Terminar e publicar algum dos livros que comecei
6- Aprender a dirigir (afffffff....)
7- Falar menos besteiras

SETE COISAS QUE MAIS GOSTO:

1- Alcooltencimento
2- AMIGOS
3- Fazer as pessoas ao meu redor dar muitas gargalhadas
4- Estar ”gostando” de alguém
5- Dar e receber ... também!
6- Dormir
7- Praia (entre outras coisas com tranqüilidade e natureza)

SETE PRAZERES FÚTEIS:

1- Sair sem saber pra onde ir
2- Ter sempre água com gás gelada na geladeira
3- Ver desenhos a manhã toda
4- Ficar na beira da praia pensando na vida
5- Gastar dinheiro (não é nem comprar)
6- Sentar depois de um dia estressante e beber um engradado de cerveja
7- Dançar (mesmo sem música)

SETE COISAS QUE MAIS DIGO:

1 - Merda
2 - Que coisa mais bouuuaaa!!!
3 - Hã?
4 – Já vejo isso
5 - Jura! E eu acredito né
6 – Por favor.
7 - Vai dar certo! Vai ter que dar!

SETE COISAS QUE FAÇO BEM:

1- Falar
2- Gastar dinheiro
3- Beber
4- Enrolar
5- Mostrar exatamente o oposto do que quero/ sinto
6- Tirar ótimas notas sem ao menos ir à faculdade
7- Não fazer nada

SETE COISAS QUE NÃO FAÇO:

1- Disfarçar irritação
2- Cuidar de mim
3- Acreditar
4- Chegar cedo em casa quando saio
5- Jogar vídeo game (e o pior é que eu gosto)
6- Beber pouco
7- Falar assim que acordo

SETE COISAS QUE ME ENCANTAM:

1- A vida, e suas reviravoltas
2- Amizade
3- Lugares
4- Olhares
5- Pessoas com jeitos diferentes
6- Educação
7- Um bom encontro.

SETE COISAS QUE ODEIO:

1- Ficar em dúvida
2- Ser mandada
3- Pretencionismo
4- Falta de educação
5- Minha inércia diante algumas situações
6- Acordar cedo
7- Brigas, relacionamentos complexos, ser mulher em TPM

Um comentário:

Cristiano Alberti disse...

Olá Dani, vi seu comentário hoje no rockblogpop e resolvi dar uma olhada no seu blog. Gostei muito, até estou pensando em roubar tua idéia das listas, hehe. Irei seguir seu blog a partir de hoje, dá uma olhada no meu blog ambém ok? Bjo