Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

10 de nov. de 2009

Rolando no mp3

Onde está você ? É o que eu quero saber... Como se me descobrir, só dependesse de lhe conhecer.

E ainda que não saiba quem é, lhe vejo andando pela cidade.  Desejo é o seu disfarce...
Só desconheço o nome e a identidade

Cadê Você ???

Eu quero rir, quero sair e me divertir...
Talvez se eu relaxar alguma coisa venha a surgir

O medo é que você ao entrar, me encontre ali sonhando acordado
Quem sabe o que pode acontecer? É impossível que tudo de sempre errado!


Então você pode me aparecer... Fecho os olhos para melhor lhe ver

Nenhum comentário: