Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

12 de nov. de 2009

Tchau...

"Mais do que arte do encontro, a vida é o aprendizado da despedida. Pois a única conseqüência garantida do "muito prazer" é o adeus. Dizem que os bebês choram quando a mãe se ausenta por dez minutos, pois para eles aquela foi uma pertida definitiva. Eles não sabem que as pessoas vão e voltam. E quem sabe?"

Esse é um trecho do livro do Pedro Bial, Crônicas de Repórter. E eu nem preciso dizer que vou amar esse livro. A introdução me interessou, a primeira crônica me emocionou, a segunda me norteou... vai ser um luxo. Estou lendo 3 livros ao mesmo tempo. Apaixonada.

Nenhum comentário: