Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

14 de jan. de 2010

Recomeços

Sabe quando você sabe que pode mudar muita coisa que não gosta?
Pronto.
Você então tem duas escolhas: ou muda ou fica naquela mesmíssima merda.
E acreditem: isso invariavelmente também define o ser feliz.

Agora eu vou dizer uma coisa, eu mesma sempre tive medo de mudanças.
Tive e tenho, mas nunca deixei de ministrá-las.
Tenho uma responsabilidade enorme para com a minha pessoa.

Talvez eu tenha me viciado nos recomeços.
Talvez as mudanças sejam como um alimento pros meus dias.
E talvez eu não aceite nada menos que tudo, o que é bem mais provável...
Isso tudo porque eu ainda não aprendi a abrir mão dos meus sonhos.
E sabe ... isso aí eu não vou aprender é nunca.

Vamos em frente?

Nenhum comentário: