Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

27 de jan. de 2010

sobre entendimentos...

Eu não peço que me entendam, porque isso vem sendo complicado demais até prá mim. Então eu não exijo que ninguém compreenda exatamente o que se passa pela minha cabeça quando me fogem as palavras ao tentar explicar todo esse mar de sentimentos que me toma o pensamento a cada pôr do sol.

De certa forma eu tenho medo, e o medo é uma das razões pelas quais ando tendo tanto receio em dizer sim às coisas. Minha terapeuta afirmava que o meu maior problema é que eu tenho medo de ser feliz. Que afasto a felicidade de mim como os loucos afastam de si a realidade, que pode ser doída demais. Talvez ela esteja certa.

Então eu não peço que você me entenda, e não peço que me apóie e não peço nem que me ame – este é o não mais difícil de ser exercitado. Mas não nego que tenho medo que, quando você descobrir que aquarela confusa sou eu, se afaste de mim e tudo o que sobrará será um imenso mar de coisas que não aconteceram.

Um comentário:

Alunos Direito Penal e Familiar da FRZ disse...

me identifiquei com cada verso!!!

amei mesmo.. me li nas tuas entrelinhas.
demais!
beijão!