Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

21 de mar. de 2010

Verbo do dia: Precisar

Vivemos reclamando do que cobram da gente. As tias que cobram o casamento, os pais que cobram atitudes, as cunhadas que cobram sobrinhos e a sociedade que te cobra uma série de coisas, começando por sua posição enquanto mulher. Mas, e você? O que você se cobra? O que você precisa ser para se sentir gente? Ou em que você precisa se transformar para se sentir você?

Preciso ser uma mulher de quase 30 anos, com carinha de 22. Ok, 25, no máximo, porque ainda não tirei a carteira de motorista e continuo enrolando com a faculdade.

Preciso ser uma mulher que saiba falar sobre tudo. E ouvir de tudo. E não me irritar em ouvir a mesma coisa, várias vezes, e pela mesma pessoa.

Tudo na minha vida precisa ser definido. Tudo precisa de um lugar. Aqui ficam as calças, aqui os sapatos, aqui a bagunça. Você é meu amigo, você meu ex, com você é só bobeira, e você é eterno enquanto dure.

Preciso de pessoas diferentes de mim. Não há nada mais irritante do que lidar com meus defeitos.

Não preciso falar o que penso… Só o que sinto.
Preciso não ser o centro das atenções.
Preciso escrever.
Preciso tomar cerveja.
Preciso falar com Deus antes de dormir.

Precisada estou de dinheiro, de alguns mimos e Victória Secrets que brilha. Ah! E também de alguma receitinha, creminho ou mandinga para dormir menos. Alguém?

Nenhum comentário: