Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

7 de abr. de 2010

SE...


Se eu fosse um mês, eu seria: Fevereiro (Férias, Calor, Praia e Carnaval)
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: Entre 21:00 e 02:00 da manhã
Se eu fosse um planeta: Mercúrio - planeta que significa comunicação física e mental
Se eu fosse uma direção: Leste, rumo ao mar.
Se eu fosse um móvel: Cama
Se eu fosse um líquido: Água, transparente
Se eu fosse um pecado: Gula, por tudo nessa vida
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma árvore: Queria ser um pitangueira, difícil de achar hoje em dia, fruto pequeno e saboroso
Se eu fosse uma fruta: Kiwi
Se eu fosse uma flor: Do campo
Se eu fosse um clima: Calor, sol e brisa bem fraquinha
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria
Se eu fosse um elemento: Fogo
Se eu fosse uma cor: Todas as variações de azul, do mais claro ao mais intenso
Se eu fosse um bicho: Preguiça
Se eu fosse um som: Risada de criança
Se eu fosse uma música: Mar de Gente (O Rappa)
Se eu fosse um estilo musical: MPB
Se eu fosse um sentimento: Paixão
Se eu fosse um livro: Comer, Rezar e Amar
Se eu fosse uma comida: Uma massa à carbonara
Se eu fosse um lugar: Alguma praia paradisíaca
Se eu fosse um gosto: Ácido
Se eu fosse um cheiro: Chuva
Se
eu fosse uma palavra: Impulsividade
Se eu fosse um verbo: Querer
Se eu fosse um objeto: Uma caneta
Se eu fosse uma parte do corpo: Pernas
Se eu fosse uma expressão facial: Sorriso
Se eu fosse um personagem de quadrinhos: Magali
Se eu fosse um filme: A Cidade dos Anjos (sempre acreditando no impossível)
Se eu fosse uma forma: Uma seta
Se eu fosse um número: 7
Se eu fosse uma estação: Primavera
Se eu fosse uma frase: "A dor é inevitável, o sofrimento opcional" (Mario Quintana)

Nenhum comentário: