Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

31 de out. de 2011

Virada Necessária

"Diz o poeta Mauro Salles: “o guerreiro da luz escolhe seus inimigos”.
O guerreiro sempre sabe do que é capaz. Não precisa sair pelo mundo alardeando suas qualidades e virtudes. Entretanto - como no velho oeste – a todo o momento aparece alguém querendo provar que é melhor que ele.
O guerreiro sabe que não existe “melhor” nem “pior”: existe um caminho a ser percorrido com dignidade, e isto é tudo.
Mas certas pessoas insistem. Provocam, ofendem, fazem de tudo para irritá-lo. Neste momento, o coração do guerreiro diz: “não revide. Isto não vai aumentar a sua habilidade. Você vai se cansar à toa”.
Um guerreiro da luz não perde tempo escutando provocações. Ele tem um destino a ser cumprido."


Depois de um final de ano tranquilo e ao mesmo tempo conturbado em alguns setores, resolvi entrar no sistema de exclusão...
Exclusão de coisas e pessoas que nao me fazem bem, que não somam nada de produtivo e verdadeiro no meu caminho, na minha vida, na minha luta...
BASTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Basta de pessoas que so querem tirar vantagem encima;
Basta de pessoas falsas e sem consideração com o outro;
Basta de pessoas que fazem os outros sofrerem, que judiam do outro;
Basta de pessoas que no fundo sao verdadeiramente egoístas;
Basta de pessoas que se acham melhores e superiores aos outros, quando no fundo não sao e não têm nada....
Aprendi a tolerar as pessoas e suas imperfeições, mas têm coisas que não tem como, pois afetam o contexto todo, afetam o outro, não so a minha pessoa, gerando assim um desconforto geral...
Mas enfim, BAAAAAAASTA de gente feia, de pessoa feia perto de mim !!! (leia-se "pessoa feia" para mim, pessoa interiormente feia, pessoa com carater feio).


By Luli Rosa

Nenhum comentário: