Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

27 de dez. de 2011

O que você é?


Eu sou as noites de farra descarada com as minhas amigas, eu sou a irmã implicante e acho que o direito de implicar com irmãos é exclusivo. Sou a filha que cultiva todos os dias o respeito e admiração pelos pais e tem certeza que não poderia ter escolhido família melhor.
Sou gargalhadas. Sou viagens. Sou dia de sol. Sou chimarrão. Sou música. Sou roupas e sapatos novos. Sou mais tênis do que salto.
Eu sou primavera, disparado. E ligeiramente outono. Estações transitórias.
Sou Música Árabe, Cubana, Mexicana. Sou Regaae, MPB, Samba Rock, o que não sou meiiisssmo é funck!... Sou Arnaldo Jabor, Martha Medeiros, Ailin Aleixo, Tati Bernardi. Ler! Ler! Ler!
Sou filmes de suspense, cinema brasileiro, mas tenho uma queda cretina por comédias românticas o que me deixou uma pseudo-romântica-semi-aloprada!
Sou pães, queijos, massas e chocolates, os alimentos que eu levaria para uma ilha deserta, mas não sou ilha deserta: gosto de movimento.
Sou filé com fritas, churras com a galera, brigadeiro com as amigas e sempre a comida da minha mãe! Sou família reunida e tenho muitas saudades do almoço na casa da Vó aos domingos!
Também sou muitoooo morango com leite condensado. Sou sorvete de uva. Sou cachorro-quente sem maionese.
Sou livros. Cd’s. Sou guias de viagem. Revistas. Sou mapas. Sou Internet. Sou celular. Sou comunicação de qualquer maneira. Já fui muito tevê, hoje sou mais meu mp3.
Sou preto, azul e branco. GREMISTA.
Já fui muito cabelo liso, hoje sou mais cabelo natural. Sou jeans e vestidos. Sou balaio de saldos. Ar Condicionado. Sou conforto e acampamento. Sou bicicleta. Sou à pé.
Sou banho tinindo. Hidratantes. Não sou musculação, mas sou natação. Sou mar. Não sou areia. Sou Porto Alegre, Rosa, Rio e Pipa e se Deus quiser, um dia FIJI !
Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais flor que fruta, mais salgado que doce, mais música que silêncio, mais pizza que banquete, mais Frexenet que caipirinha. Sou esmalte clarinho. Sou cara lavada. Sou delírio. Sou eu mesma.
E você ? O que você é?

Nenhum comentário: