Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

8 de mai. de 2012

Doce Garota

Doce garota, sempre com um brilho de menta ou cereja nos lábios. 
Doce garota, errando e acertando, sorrindo e chorando, de sapatilha ou salto alto e mesmo quando tenta ser má, ainda é uma doce garota.

Que ainda chora quando algo dá errado, que tem vontade de abraçar seus pais quando eles dizem que te amam, que sente vontade de dormir o dia todo quando chove lá fora e que sente uma saudade louca de quando era criança. não adianta. 

Você não é mais criança. mas você é doce. 

Olha direito… atrás do olhos com lápis pretos, da unhas pintadas e do perfume de mulher, você ainda é doce e não adianta, mesmo quando tenta ser quem você não é... você não consegue ser má. 

Afinal, garotas nasceram para ser doces mesmo quando gritam, mesmo quando tentam não ser doces, você sabe... você não é mais a menininha da mamãe, mas quando acorda no outro dia após cometer mais um erro, você ainda chora, sua cabeça ainda dói e você ainda quer voltar no tempo. ainda quer corrigir seus erros... mas não se lamente garotinha… você não pode voltar no tempo mas pode fazer diferente. Então sorria e seja você, que vai conseguir voltar a ser o que você sempre foi, uma doce garota.


(Rafinha, I Love você!!! Doce garoto!!!)

Nenhum comentário: