Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

6 de ago. de 2012

O dia em que você foi embora...

Liberdade. Liberdade de sentar aqui em frente à esse computador e não sentir meu coração acelerado, quase saindo pela boca. Não sentir as mãos tremerem enquanto digito palavras que sei que vou me arrepender depois. Liberdade de não esperar atitudes, não querer soluções. Apenas não esperar nada.

Olhar todos aqueles nomes online e saber que ele não vai falar comigo hoje. Nem amanhã. Talvez nunca mais. Liberdade de não me importar com isso. O porquê de suas decisões não me interessa mais. Não mais. Nunca mais. Não lembrar de você mais. Foi-se. Liberdade de não desviar mais meus caminhos. Liberdade de olhar para você e te ver como um qualquer. Um qualquer desconhecido.

É ótima essa sensação de arrancar alguém do pensamento. Me sinto viva de novo. É como se agora tivesse mais espaço para coisas realmente mais importantes. Ou pessoas mais importantes. Ansiedade tola parou de me perseguir. Ansiedade tola dupla. x2. Nada, nada de veterano, nada de nada. Nada na minha cabeça (não tenho certeza).

Hoje sentei no bar. Naquele bar lá de alguns meses atrás. Copos foram brindados, conversas, risos. Mas dessa vez prestei atenção em tudo, não estava ventando, e o "voltei a sentir" tornou-se apenas um "sei que não sinto mais".

Só que não.

Nenhum comentário: