Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

8 de set. de 2012

cazuza

"Dizem que tô louco, por te querer assim, por pedir tão pouco.. E me dar por feliz.
Em perder noites de sono só pra te ver dormir e me fingir de burro pra você sobressair.

Dizem que tô louco, que você manda em mim, mas não me convencem não, que seja tão ruim...Que prazer mais egoísta o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber.

E é por isso que eu te chamo.. Minha flor, meu bebê.

Dizem que tô louco e falam pro meu bem. Os meus amigos todos, será que eles não entendem? Que quem ama nesta vida, as vezes ama sem querer e que a dor no fundo esconde uma pontinha de prazer.

E é por isso que eu te chamo.. Minha flor, meu bebê!"

"O que mais odeio é gente complicada e preconceituosa, hipocrisia e ser acordado. Nenhuma outra coisa consegue ser pior do que isso".

' Acenda as luzes todas. Perca a razão! Vem, me procura e encaixa no escuro do meu coração. '

As melhores coisas da vida são invisíveis.
É por isso que nós fechamos nossos olhos quando nos beijamos, dormimos e sonhamos.

Porque te dá um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo.

Nenhum comentário: