Roteiro Inacabado

"O que você faria se não tivesse medo?"A pergunta visitava sua mente de minuto em minuto, em uma repetição enlouquecedora. Procurava centenas de respostas, mas, no fundo, já sabia."Arriscaria para ser feliz".E foi assim que ela resolveu.

9 de set. de 2012

Limpeza

Resolvi fazer uma faxina. Dessas das boas, não uma faxininha qualquer, mas uma que colocasse definitivamente pra fora e pra sempre as coisas que não estão me fazendo bem. 
Algumas terão de ser sacrificadas porque não podem ser separadas da parte ruim. Mas como durante muito tempo suportei a parte má em benefício da boa, nada mais justo que agora a boa dê sua cota de sacrifício em meu nome e do meu bem estar.
A decisão da faxina veio pela constatação de que, para manter tudo como estava, eu teria de deixar de ser eu mesma. 
Olhem confesso que até tentei, ainda bem que não com muito afinco. E também é à custa de muita força de vontade que tô mantendo o acesso à lixeira trancado, com dois jacarés nadando no fosso, pra não ceder à tentação de ir até lá e dar mais uma olhadinha no lixo, ver se quero mesmo jogar fora, ou se não dá mais pra aproveitar uma coisinha ou outra... 
Não liguem, tô sentimental, mas não triste. É só um post de despedida de coisas que ficaram nas minhas costas por muito tempo. 

Nenhum comentário: